Acabando a semana que começou ontem, o tempo tem passado cada dia mais rápido. Hoje é um dia de grandes decisões que podem mudar o rumo das coisas.

A primeira foi muito difícil, mas eles terão que se conformar... "Meninos, eu não posso... Sou um menino bom!". Como eles reagiram a negação, eu ainda não sei. Apenas vou saber no sábado quando for a La Demence, estaram eles ali a me olhar... Oh, esses Go Go's que não me deixam em paz.

Como é sexta, ficar em casa me deprime... A garganta esta inflamada, o que fazer? Tenho a cara de um sapo-boi inchado! Se Alguém me beija viro príncipe?
Deu Meu! Viver sozinho torna as coisas cada vez mais complicadas, quantas decisões! Já me pesa a responsabilidade... (se a Marieta F. me liga... bom! Esta decidido...).

Bom, grandes espectativas para o fim de semana!!! Como a Marieta já passou lista, não faz falta dizer muito... Nos reserva algo especial está noite?

Cada sexta descubro que a Marieta tem muito mais amigos perdidos na Boate que a Zorra e eu juntos... Acho que vou levar também os colegas de trabalho lá... (já não estão? que frio para tirar a camisa...).

Maiores detalhes da Odisséia por "el lado oscuro de la fuerza" amanhã!

0 Amargadas han comentado: