Seguindo a série...

Amargadas Sem fronteiras...

No último mês de setembro, tivemos a visita surpresa de nossa amiga Juliana. Ela apenas nos informou que estava aqui quando chegou no aeroporto, jejeje. Para não estragar a surpresa que sua mãe reservou a parte Mar·rroquina da família.
Com uma recepção inusitada. Entre perderse no Aeroporto de Palma e a calorosa recepção telefônica, foi todo um dia... Infelizmente, as brasileiras ainda não se adaptaram ao modelo Austriaco de Protocolo. Nossa maior supresa foi saber que a viagem não foi de cortesia, e sim de negócios... Juliana veio preparada para fazer inversões em Mallorca... Todos sabiamos que sua família lidava com gado no Brasil, e que a primeira a tentar ampliar os negocios da familia foi a Jaque, representando o pai dela, um dos maiores distribuidores de alimentos do Brasil. Sem grande mercado de café em Mallorca, mudou se para Málaga e se especializou em Bagos de Café Colombiano (ao menos tem fama).... Por maiores interesses da família em investir na Grande Sarandi, voltou com toda a experiencia adquirada na Europa (isso incliu: cabelo, combinação de roupas, abusar do decote e ainda mas segura do que nunca no salto-alto.).


Entre ensaimadas típicas hacendado y fritos... a Ju já se sentia frita... E fomos direito ao ponto! Deixamos o negócio da Vaca, já que isso já deu tudo que tinha que dar (e como deu...) e passamos a investir no álcool... Com a boa influência das bichas, Ju caiu na noite... Literalmente! Entre jantares de negócios e saídas noturnas para capitação de clientes o sinal vermelho apito... Gastar 100 euros diários não é para todos, ainda mais vindo do Brasil, deixa isso para as bichas... Mas nem tudo é luz em Mallorca, nem tudo é tipico, nem tudo é frito e nem toda loira tem genética alemã... Começamos o tour alcólico pela Abraxas, algo de luz numa noite que prometia ser Dark, muito DARKKK... Não, não levamos ela no Dark, ela entrou sozinha... Black Cat não esta tão mal... Poderia ter ficado em casa escutando chistes típicos ou encarar a escuridão... Lindas com roupas dignas do lado da luz, saímos do marítimo em direção ao Black... A surpresa foi que havia mais pessoas no Black do que na Abraxas... Quase as 6 da manhã era horário de partir, com a dor no coração de saber que ao black já não voltariamos, a Ju quis ajudar a tia a limpar o chão... Nãããoo e Nãããoo e Nãããooooo...


Sábadooo!!!
O restaurante aonde a Zorra e a XX trabalha, gozava de grande fama... A por el!!!
Enquanto esperavam eu terminar a maquiagem, se divertiam com Xavier e com Patrícia assistindo "Rocky Horror Picture Show"!!! a Lê e a Ju....
Dona Lê ficou encantada com o filme, não é todo dia que se assiste a um musical clássico, com o Xavier cantando e dançando todas as músicas... Dona Lê adorou o restaurante também, porque não se pode faltar carne para ela, bom... Carne, Shop, Caipirinha e um palo para terminar... Vir a Palma e não ir a La Demence, é como ir a Maringá e não conhecer a Catedral... Fazia calor, por isso entendemos as 11 copas que a Ju tomou, antes do show...


Domingo...

Noite light! Fomos ao Chino!!! e terminamos a noite... bom... terminamos de forma típica... na Croissanterie Mallorca metendo o pau em todo mundoooo... que festa, quem não ficava feliz metendo o pau na mallorca?
[Ju, cadê as fotos?]


Segunda...

Cada vez mais próximos aos 100 euros diários, um alívio... bebida a 50% do preço!!! é ou não é motivo para beber em dobro! Fazia muito calor no pub... tivemos que beber... uma, duas, três... David foi embora, sem grandes explicações (pensava que não sabiamos do chulo que esperava fora... han!)... Chegar em casa foi algo dificil para as pessoas geneticamente alemães... O mais complicado foi convence-los a ir a cama e pararem de rir... Bom, fotos valem mais que mil palavras mas o segundo 48 do vídeo, NÃO TEM PREÇO!



Terça, noite de despedidas...
Queriamos comemorar o niver da Ju, mas parece que o tempo em Mallorca ia em contra... A alegria alheia é incomoda, uma vez que ela já não te pertence... Jantar de despedida e de comemoração... Em um restaurante de massas... Um lasbrusco e umas caipirinhas para comemorar todos os bom momentos que passamos e para planejar o próximo encontro... Janeiro de 2010, que Maringá nos esperem! Amargadas irão invadir toda a Grande Sarandi--- Essa visita supresa (menina, como você me avisa no dia que chega?) nos trouxe muita alegria e também muita saudades e lembranças da nossa amiga Jaque! Oh Saudades!!!

Como num dia, só faltou aquele queijinho...
Nessa viagem, só faltou a Jaqueline...

3 Amargadas han comentado:

Anónimo dijo...

Me alegro de por fin estar en tu blog!! Aunque no me nombres!

Un dia tenemos que corrernos una buena juerga y me lo dedicas por completo...tu ya sabes papi XD

X-isco

Anónimo dijo...

Me alegro de por fin estar en tu blog!! Aunque no me nombres!

Un dia tenemos que corrernos una buena juerga y me lo dedicas por completo...tu ya sabes papi XD

X-isco

Anónimo dijo...

Essa viagem foi realmente uma viagem. A mistura de cubanos guapíssimos na noite mallorquina foi um show. Posso inclusive dizer que em Mallorca cheguei ao inferninho.
Eu caí na noite sim, e com estilo! É importante dizer que o tombo seria menor se uma certa loura não tentasse montar cavalinho em mim.
Meninos, esses foram, seguramente, os melhores dias de minha vida. Conheci a Europa (deslumbrei-me), conheci La Demence y las copas magníficas (de La Demence e do inferninho, ¡por supuesto!, mas acima de tudo, conheci vocês. O ruim disso tudo é a saudade, que é muito grande. Mas vocês moram no meu coração. Smailon: você devia fazer jornalismo, não medicina. Maicon: eu tenho certeza que não há tristeza no mundo que resista à essa sua risada gostosa. Para os dois: "vai tomá no meio do teu cu!"
beijos beijos beijos