Os Patinhos de Janeiro...


Entre amigos passamos esse dia especial... Com as pessoas que durante esse tempo nos ajudaram de uma forma ou de outra a construir esse castelinho que estamos construindo...
Fazendo um levantamento desse período, mudamos muito...
Quando chegamos a Europa, éramos duas crianças em uma aventura sem pé nem cabeça, querendo abraçar o mundo... Difícil não lembrar das pessoas que passaram, amigos que conquistamos y que agora tão longe, mas tiveram muitas e muitas vezes aguentar o Maicon reclamando da minha desordem e eu reclamando da obsessão dele pela organização....
Jantar super divertido com os meninos e as meninas (to confuso, não sei bem a ordem). Depois do jantar me perguntava por que não fazemos mais reuniões como essa em casa?
Ainda que eu no final da festa comecei a ter febre e a maldita garganta começou a me torturar foi uma jantar dos mais divertidos que tivemos...




0 Amargadas han comentado: