Bon Nadal!


Fazer contas me deixa triste, pensar que é o quarto Natal longe de casa... Mas bastou 5 minutos para lembrar o inferno que é a minha família no Natal e já não fiquei tão triste...
Saudades!?
Sim, não por ser Natal, que quando crescemos minha mãe fez questão de não celebrar mais, pois as crianças não eram mais crianças.
Cadê meu presente em baixo da árvore?
Como assim não existe Santa Klaus???
A criança agora tem que ir no psicólogo fazer tratamento para Transtorno de Stress Pós-traumático...

Esse ano passamos uma vez mais com as meninas =). Difícil não se divertir com as duas e nos acompanhou uma amiga delas, Ana.
Para a próxima ceia teremos que entrar em um acordo, ou menos comida ou mais pessoas.
Acabamos que terminamos a noite em La Femme e logo Black Cat. O pensamento da noite foi... Porque não seguimos bebendo em casa?


0 Amargadas han comentado: